RssVideosHomilaArtigos

Regina VirginumLinha

São Paulo, 14 de março de 2010 

Ilustres visitantes


No 4º Domingo da Quaresma — também chamado Lætare — a Igreja Nossa Senhora do Rosário, situada no Seminário dos Arautos do Evangelho, em sua Missa das 11h a qual é presidida há alguns anos por Mons. João Scognamiglio Clá Dias, recebeu a visita de distintas figuras: o casal Ivelle e Fábio de Salles Meirelles — Presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo e arauto honorário —, com os filhos Tirso e Tânia; o casal Maria Lúcia e Geraldo Alckmin — Secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo —; e o casal Miriam e Valdir Campos Costa.


Após a Missa, os visitantes se admiraram com a estrutura da igreja, as instalações do nosso Seminário e a preservação do meio ambiente local. Gostaram de tomar conhecimento da expansão das atividades desta Associação Religiosa, nas dezenas de países em que atua.

 

Tiveram também oportunidade de conhecer a ação dos arautos junto à população rural das áreas adjacentes ao Seminário, por meio da Paróquia Nossa Senhora das Graças.
Em suas doze comunidades, as necessidades espirituais dos fiéis, e às vezes até as materiais, são atendidas pelos arautos dos setores masculino e feminino, como também por seus sacerdotes e diáconos.

 

Durante a visita, foram tratados, em ambiente de muita cordialidade, assuntos religiosos, questões sociais e humanas do Brasil e de outras Nações.



Índice de Notícias | Home

 

Copyright© Arautos do Evangelho 2008. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.